segunda-feira, 29 de março de 2010

Sem equilíbrio

Quando me acordei hoje, tudo parecia bem tranquilo e rotineiro. Parecia um dia normal.. Um velho e longo dia de trabalho, faculdade e compromissos. E seria tudo igual, se não fosse um grande detalhe: minha total falta de equilíbrio.
Dirigir me faz pensar na vida, mais do que já faço, e pensar na minha vida às vezes me deixa triste ou muito feliz. Hoje, foi um dia de lágrimas.
Elas jorraram pelo meu rosto feito cachoeiras que nunca param de derrubar água. Água que muitas vezes não sabemos para onde está indo.. Mas minhas lágrimas tinham um destino certo. Elas foram direto para um único lugar.
Meu coração apertou. Um outro motorista distraído, deixou a distração de lado para me observar. Queria saber o que eu tinha. Ele era bonito, bem bonito. Parecia estar com vontade de me consolar. Abri um pequeno e triste sorriso. Recebi um belo sorriso de volta. Passei a primeira marcha e saí. A cada marcha passada, a cada nota musical tocada no rádio, a cada lágrima que caía, mil pensamentos surgiam na minha mente. Lembrei do que vivi, do que me fazia me acabar em choro e do que me fazia me sentir tão sozinha, por mais acompanhada que eu estivesse.

Certas coisas não tem sentido, nem explicação para acontecer. Sentimentos bons vêm e vão, temos que viver. Abra os olhos, siga em frente. Nada é pra sempre. Vamos zerar e recomeçar.

Onde anda o meu equilíbrio? Por que chorar e me angustiar pelo que, definitivamente, não vale mais a pena? Já passou. O que passou, passou e não vai mais voltar. E não há mais nada que falar ou fazer. Zerar e recomeçar. Isso sim é preciso para que eu possa voltar ao meu equilíbrio. Ao que me fará me sentir bem novamente. Sem precisar me esconder atrás de falsos sorrisos. Sorrir quando se está com vontade de chorar, estar com muitas pessoas quando se está com vontade de se isolar. Esquecer o que passou e quem passou. Olhar pra frente e saber que a minha vez vai chegar e que eu vou encontrar um lugar pra chamar de meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário