terça-feira, 30 de março de 2010

Um lugar pra chamar de meu (o início)

Algumas pessoas já leram e acompanharam a história de Um lugar pra chamar de meu. Resolvi postá-la novamente, agora aqui no blog, com algumas pequenas mudanças. É uma história de amor, mas, mais que isso, é um história que fala muito de mim, do que procuro: um único lugar, qualquer um, em qualquer local. Só o que quero é poder chamá-lo de meu.

O início de um fim

"Às vezes você se julga incapaz de seguir em frente. As pessoas a sua volta te dão as costas, mostrando que você está sozinha. O quão sozinha está. E o que fazer nesses momentos? Para mim, o ideal é se jogar em uma cama limpa e macia, e chorar. Chorar todas as mágoas, todas as tristezas, chorar até lhe faltar ar.

Estou sozinha. Minhas duas melhores e únicas amigas não estão mais comigo. Meu maior amor também se foi. Tudo o que eu queria era minha vida de volta. Tudo o que eu queria era poder respirar outra vez."

Um comentário: