domingo, 28 de março de 2010

Ven y toma...

Eu sempre quis ter um blog sabe... Mas ao mesmo tempo, nunca soube exatamente sobre o que gostaria de escrever. Tenho um projeto com umas amigas de um blog onde cada uma falaria de um tema, o meu era sexo. haha experiência? acho que não. Eu chamaria de caô. Puro caô. Mas enquanto esse projeto não se torna real, resolvi colocar o meu em prática. E por que? Logo hoje? E agora? 22h49 de um domingo em que o BBB se decide entre Lia e Fernanda (só pra constar, torço pela Lia nesse paredão). Bem.. não sei. Acho que é por que estou em um misto de sentimentos, pensamentos e ideias. Quais? Com o tempo e com os posts vocês vão entender um pouco mais. Mas não garanto que entendam mesmo, afinal, eu sou uma mulher normal, cheia de neuras, medos, angústias, esperança, sentimentos a flor da pele, pensamentos a mil.
Nesse blog quero mostrar um pouco de mim (para quem quiser ler ou simplesmente para mim mesma), mas não vou chegar aqui e escrever o que fiz hoje, o que pretendo fazer amanhã ou daqui a um mês. Tudo será feito em forma de histórias, webs ou seja la como eu vou querer postar no dia. O fato é que tudo terá um quê meu, do que vivi, do quero viver, do que desejo ou do que repudio. Mas também não pensem que vão acabar sabendo de tudo que sinto, isso aqui é só um pedacinho, uma provinha de mim.. Fiquem a vontade.

Ven y toma una probadita de mi.

3 comentários:

  1. muda esse background, parei na metade do texto. auhsuha

    achei que tu ia escrever em espanhol. haha :D

    ResponderExcluir
  2. eu tbm Márina pensei que ia le em espanhol, mas ainda bem que nao escreveu pq se nao...nao entederia auhauhauhauhauhauah

    mais é isso ai, tem coisa melhor do que falar sobre o que pensas?? ou sobre sexo ??
    sempre que der estarei aqui lendo =*

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga..vc será uma boa jornalista..
    escreve muiito bem!!

    adorei a ideia..idependente do tema acho q fica uma coisa mais sua, vc postando seus desabafos, desejos e etc...

    me encontrei em muitas partes do que vc escreveu sobre sentimentos...
    liiindo!!
    por tudo q eu tô passando agora..quase choro com o q vc falou em algumas frases..

    vou acompanhar!! u.u

    ResponderExcluir