quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alucinações

Olhei para um lado, depois olhei para o outro.
Te encontrei pelo olhar.
Teu olhar cruzou com o meu, estremeci, me faltou ar.

Consegui voltar a respirar, mesmo que não normalmente.
Minhas mãos suavam, minha testa transpirava.
Tentei esboçar algo, você me sorriu calmamente.

Aos poucos percebi que não estávamos sozinhos.
Mas você transparecia solidão.
Queria me aproximar.
Minha mente dizia que não.

Notei que você estava mais perto.
Meu coração palpitou.
Senti meu ar parar.
O que era antigo, a ser novo voltou.

Lembrei o que sentia realmente.
Era algo grande, às vezes acho que único.
Recordei o que você me falou na última vez.
Sentimos o mesmo, algo diferente.

Abaixei meu olhar e pisquei rapidamente.
Passei as mãos pelos meus cabelos, suspirei.
Ao te procurar mais uma vez pude perceber.
Você havia ido, pensei.

Busquei o restante do contexto e percebi.
Você não estava ali.
Doeu meu coração.
Minha diária alucinação.

2 comentários:

  1. Que lindo! Parabéns pelo talento :)
    Beijos!

    Dá uma passadinha e vê se gosta?
    http://narradorapersonagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. alissete vc tem um blog =O
    nunca comentou nada =x

    mas td bem =]
    =**

    ResponderExcluir