quinta-feira, 8 de abril de 2010

[extra] Homenagem

Já postei um pouco hoje, mas agora eu queria abrir um espaço aqui para homenagear uma pessoa muito especial para mim e que infelizmente não está mais comigo.
Às vezes fazemos as coisas sem ter ideia da proporção que podem chegar. Conhecer gente nova é sempre bom, mas pela internet é uma coisa meio diferente, além de muito perigosa. Mesmo sabendo de todos os riscos, eu sempre gostei muito de conhecer gente pela net. São pessoas completamente diferentes de você, que na maioria das vezes moram muiiiito longe e que nunca você esbarraria na vida. Algumas tornam-se colegas de oi, tudo bom, conta as novas. Mas eu tive a sorte de conhecer, não muitas, mas algumas pessoas muito especiais através do computador. Nenhuma mora por perto, mas se tornaram mais amigas do que muitos amigos que tenho ao meu lado na hora que eu quiser. Sabe aquela música que diz: quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? Vivo isso a mais de três anos.
Mas toda essa história pode ficar pra outro dia, por que a real razão de estar falando nisso, é realmente homenagiar uma amiga que se foi. E por que hj? Por que hoje ela faria 24 aninhos de vida. E eu queria que ela estivesse online agora para poder ler o que eu to escrevendo, mas eu sei que de algum lugar, muito melhor que esse mundo em que vivemos, ela esta vendo e abrindo um belo sorriso de agradecimento.
Vanessa era sinônimo de alegria, de perseverança, luta, força. Uma verdadeira guerreira.. Uma das pessoas que eu mais admirei na minha vida e ainda admiro. Uma verdadeira mãe nas horas em que estava online. Se preocupava com tudo e com todos. Sempre estava disposta a ajudar, dar conselhos e escutar os problemas dos outros. Deveria ser por isso que eu a chamava de mãe. Minha Zen.. Queria não estar chorando sua falta agora, até pq sei que você não deve ta gostando de ver eu e outros chorando por você.. Você quer nos ver bem, não é? Mas é inevitável. A saudade dói demais, as lembranças boas enchem o coração e ao mesmo tempo entristecem por que a nossa hsitória parou de ser escrita. Mas a sua história, mesmo parada, nunca será esquecida. Sempre vamos lembrar de você da maneira mais linda, nas melhores recordações, Nessa.
Muita gente que ler isso aqui vai pensar. Que bobagem, ela nem a conhecia pessoalmente. Não, não tive o prazer de conhece-la. Deus a levou pra perto dele antes que eu pudesse realizar isso. Mas o que importa é que o que aconteceu foi verdadeiro, a amizade era especial e me faz muita falta hoje. Não importa distancia, não importa idade, não importa crenças, o que importa é o que cada um é de verdade. E é justamente por isso que eu sou tão apegada aos meus verdadeiros amigos virtuais, pq é de verdade. Não viramos amigos pela beleza, pela conta bancária ou pelo apartamento que um ou outro mora. Nos tornamos amigos pelos sentimentos verdadeiros e pelo que somos por dentro. Nada externo importa, nada material conta, o que conta é o coração. E é por isso que a Vanessa era e é tão especial pra mim e pra toda a nossa família, pq coração como o dela é muito difícil de encontrar por ai.. Eu te amo, Zen. E quero sempre lembrar do seu sorriso, para eu poder sorrir também.

~ Nessa (Zen), Paulinha (Calcinha), Rafa (Ermã), Maicon (Ermão), Thainá (Cuu), Bih (Linds) e May (Sutiã) Vocês para sempre

7 comentários:

  1. A marida era realmente muito muito especial.. Me sinto culpada por realmente nao em dar conta que hoje era aniversario dela.. E esteja onde ela estiver, eu sei que ela ta muito feliz com tudo isso ! E ela ta bem. Eu sinto isso. Minha Zel, te desejo toda a alegria do mundo ! Porque eu sei que você sim é merecedora disso. As vezes me bate uma saudades de ti.. Mas eu sei que vc ta sempre por perto. Mais perto do que quando vc estava "conosco"isso é verdade, e se eu te conheço bem, vc deve adorar essa parte.. Nunca nunca que eu vou te esquecer ! Minha irmã, minha gemea, minha gogogirl mais linda, minha marida. Pra sempre no meu coraçao, e de você eu só vou me lembrar até perder a memoria.. Esteja sempre em paz, sempre sorrindo como vc sempre fez, ainda te amo muito, e muito mais que antes ! Paulinha

    ResponderExcluir
  2. QUEM FOI QUE DISSE QUE PRA TA JUNTO PRECISA TA PERTO?!nunca essas palavras fizerão tanto sentindo igual nos ultimos 3 anos,hein uma simples conversa,agente foi se indentificando cada vez mais,era impossivel não ti chamar de 'mamãe'você sempre cuido de mim,sempre mi protegeu,sempre estava la quando eu mais precisava,se você soubese a falta que você mi faz,acho que pra todos nos toda a nossa 'familia' não imaginavamos que oque num passava de simples conversas fosse realmente tão foRte igual nosso sentimento é,o quanto cada um é importante!Mamãe eu sei que na onde você está ta rindo da gente e chamando agente de bobos,porque você ta beem,ta feliz,ta hein paz.Esto sendo muito egoista chorando por você >.<
    sinto sua falta mamãe,da sua eterna kika,rafa

    By. Rafa (que não tava conseguindo postar)

    ResponderExcluir
  3. ela era muito mais que perfeita, pra mim ela era mt especial mesmo, MINHA MAE,familia onde quer que ela esteja ela está muito bem, e nao está feliz por estarmos hoje chorando, mesmo sendo inevitavel as lagrimas. MAE EU TE AMO ONDE QUER QUE ESTEJA

    ResponderExcluir
  4. desculpa comentar assim, mas tipo.. vocês não fazem ideia do quanto ela amava vocês! uma das únicas vezes que eu vi ela chorando, foi no dia que eu fui visitar ela no hospital e ela me pediu pra avisar vocês como ela estava e tal. ela chorava de saudade, mas principalmente por lembrar o que vocês significavam pra ela! tenho absoluta certeza que todos nós sentimos uma imensa falta dela, e que ela não gostaria de ver ninguém chorando, pois ela ta bem melhor lá. ela era perfeita e única! eu te amo nessa, minha primusKa, minha preferiida sempre <3 obrigada por tuuuuuudo

    ResponderExcluir
  5. cada sorriso contigo, foi unico.
    Voce fez parte da minha historia, uma historia que nem o tempo vai apagar.
    Me orgulho mt de ti, por asber tua historia, e teu modo de ver a vida.
    Nao me arrependo de ter sido tua amiga sempre. Porque sei que tu tambem foi fiel a mim
    Minha mela, a colorada mais linda. Nao irei te esquecer nunca, vou te levar pra sempre comigo, teu jeito risonho, feliz de ser.
    Obrigada por ter entrado na minha, por ter participado de uma das fases mais importantes da minha vida, Por ter sido uma amiga e tanto.
    Eu te amo muito, um amor que jamais o tempo vai apagar e eu acredito que ai onde tu tá , deve estar olhando por nós e nos protegendo como SEMPRE fez.


    by: thainá :/

    ResponderExcluir
  6. Andressa, sua prima era, é e sempre vai ser muito querida por todos nós. Sabemos que ela está bem e está olhando pela gente. Continua rindo com as nossas bobagens, ficando preocupada com os nossos problemas e até triste quando estamos tristes. E como a Paulinha falou, agora ela ta até mais perto de cada um de nós do que antes, coisa que ela deve ta adorando *-*' Obrigada por ter vindo aqui.. Zen, eu te amo muito <3

    ResponderExcluir
  7. Andressa, sua prima era, é e sempre vai ser muito querida por todos nós. Sabemos que ela está bem e está olhando pela gente. Continua rindo com as nossas bobagens, ficando preocupada com os nossos problemas e até triste quando estamos tristes. E como a Paulinha falou, agora ela ta até mais perto de cada um de nós do que antes, coisa que ela deve ta adorando *-*' Obrigada por ter vindo aqui.. Zen, eu te amo muito <3

    ResponderExcluir